Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

Dia de Pesagem !!! - 1,500 Kg

Peso Atualizado em 12/03/2012 às 7h00: 76,200 Kg.
Eliminei 1,500 Kg.
O dia da pesagem é único. Expectativa e depois muita alegria, cada quilo eliminado é motivo para muita vitória. Estas conquistas semanais me fazem acreditar que cada dia estou mais perto do meu objetivo.
O nosso organismo vai se acostumando de pouquinho em pouquinho e fazer a Dieta do Pontos já está bem mais fácil que há 2 semanas atrás. Colocar a cabeça em sintonia com o corpo é essencial.
Meu final de semana foi tranquilo, sem deslizes. No domingo até sobrou pontos =) quem diria.
Ah, fiz uma sobremesa que se chama SURPRESA DE BANANA - bem delícia e light. Amanhã posto receita e fotos.
Novidade: fiz uma aula experiental de dança de salão no sábado e amei. Começo logo.
  
**
Up Date:10/03: consumido 38 pontos (ganhei 3 pontos em exercícios, então tudo certo) - OK
2L de Água: OK

Chá Verde: Não, tenho insônia
5x Frutas/legumes: 2
Exercício: sim – dança de salão
Up Date:11/03: consumido 32 pontos(sobraram 6 pontos) - OK
2L de Água: 1L
Chá Verde: Não, tenho insônia
5x Frutas/legumes: 2
Exercício: sim - caminhadade 40min.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Ana!!! Fico feliz por você!!!
Eu também adoro dançar. Eu e o marido fazíamos aula de salsa, até ele machucar o tornozelo e paramos.
Continue firme! :-)
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pela ótima eliminação, faça dela um laço para continuar determinada. E é como dizem, o primeiro dia, a primeira semana, o primeiro mês são os mais difíceis, mas só damos conta!!!

Tenha uma ótima semana, super beijoo!

Miss Po disse...

Parabéns pelo novo peso e por ter resistido ao final de semana!
Bjs